quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica de blog - Estilo Retrô Rock


Um blog charmoso, administrado por Aline Lacroc, com publicações de leitura fácil e rápida, até porque os textos são relativamente curtos. Sem a carga técnica que eu costumo imprimir nos meus, o que dificulta a leitura para muita gente, eu reconheço, mas é como sei escrever.

Aline foca muito mais as imagens, com comentários leves e divertidos, tanto quanto os temas escolhidos e a maneira com que os apresenta. Parece ser bem jovem.

A publicação mais recente, aliás, tem um breve e alegre comentário de cabeçalho, que convida a ver vídeos de mulheres que passaram a se vestir cotidianamente como nos anos quarenta e cinqüenta, inclusive uma dona que casa que foi gótica na adolescência. Se demoraste a ver este artigo, clique aqui e veja.

A administradora se dedica! Ela demonstra isso em cada detalhe, inclusive na organização exemplar de seu blog, com seis páginas bem organizadas e bem denominadas, evitando qualquer chance de equívocos. Uma dedicação quase maternal, que eu gostaria de poder dedicar aos meus.

Sem mais, além de um dos vídeos da postagem citada, cliquem aqui e se divirtam.